Comissão da Educação discutira volta às aulas presenciais em audiência

Inscrições poderão serem feitas através de email, reunião será presencial e por videoconferência
Comissão da Educação discutira volta às aulas presenciais em audiência

Por: Silvia Morais - Foto: Allan S. Ribeiro

A Comissão Permanente de educação, Cultura e Tecnologia realizará no dia 19 de agosto, às 18h30, audiência pública com a finalidade de debater a possibilidade de retomada das aulas presenciais em escolas públicas

A comissão é presidida pela vereadora Gláucia Berenice (DEM) e tem como membros os vereadores Bertinho Scandiuzzi (PSDB), Fabiano Guimarães (DEM), João Batista (Progressista) e Paulo Modas (PSL).

A audiência que será realizada em formato híbrido, poderá contar com a presença de público, limitada a 40% da capacidade do plenário e ocorrerá também em formato virtual através de um link que será disponibilizado via e-mail após a confirmação de presença pelo e-mail: glauciaberenice@camararibeiraopreto.sp.gov.br .